Pessoas que provocam torcicolos


Eu sou um felizardo e estou sempre rodeado de pessoas que, por dentro e por fora, me inspiram todos os dias. Costumo dizer que me sinto uma pessoa mais velha, não que tenha algum problema com os meus 23 anos mas porque sinto trago muita coisa comigo, muito disto se deve às pessoas que me rodeiam, a sabedoria e experiência que partilham. Por isso há cerca de dois anos achei que devia registar essas pessoas e perguntar-lhes o que as influenciava, numa rúbrica com o nome Pretty Exquisite People, para o blog da Pretty Exquisite.




Em Outubro de 2012, a SpeakyTv veio falar comigo porque tinham descoberto o meu trabalho online e queriam que eu fizesse um rúbrica de vídeo para eles. A ideia rapidamente se montou na minha cabeça, tinha de passar o formato "Pretty Exquisite People", até agora apenas em fotografia, para vídeo e dar a conhecer estas pessoas incríveis. Assim foi, uma vez por mês damos a conhecer um PEP, uma daquelas pessoas que não passa despercebida.

Entretanto esta rúbrica passou também para o programa "É a Vida Alvim" do canal +TVI, apresentado pelo Alvim, criador da SpeakyTv. Espreitem lá todos os episódios:




I'm a really lucky guy because I'm always surrounded bye people that are beautiful and inspiring, inside and out. I'm always saying that I feel a lot older than I am, not that I have a problem on being 23 but I feel that I carry a lot with me, mostly because of the experiences and wisdom shared by the ones around me. So, two years ago, I decided that I had to capture these people, with my camera and a small interview, in a collaboration with the name "Pretty Exquisite People" for the blog Pretty Exquisite.

Later, in October 2012, SpeakyTv contacted me, they had discovered my work online, and challenged me to start a small tv show for them. The ideia was set on my mind, I had to turn the "Pretty Exquisite People" into a tv show. And I did, we've been sharing a new person each month.

Now the show is also inserted on the tv show "É a Vida Alvim", on the +TVI network.

Check all the videos out!

Sem comentários:

Enviar um comentário