Sensible soccers na minha sala.








Eles gostam de jogos de vídeo clássicos, gostam de chá gelado (ou então era do calor), gostam de fazer boa música, são uns porreiros e estiveram a ser entrevistados por mim e pela Raquel Caldevilla na minha sala, eles são os Sensible Soccers.




A entrevista aconteceu em modo conversa de café (mas com chá gelado e biscoitos), eles são pessoas super interessantes, tal como a música deles. Eu e a Raquel somos fãs há já algum tempo e foi daqueles sons de "amor à primeira vista", como ela escreve na entrevista para a Música a Descoberto, vejam aqui.








 They like classic video games, iced tea, to create awesome music and they are really cool guys. The band Sensible Soccers were interviewed by Raquel Caldevilla and photographed by me.


The whole interview happened as if we were with friends at a coffee table, they're a group of people really interesting, just like their music. Me and Raquel are fans for quite some time, it was "love at first sight" as she describes on the article, check it ou here.



Sem comentários:

Enviar um comentário