Oh Honey e o primeiro original



Eu já vos tinha falado sobre as minhas andanças na música aqui, como é que tudo começou. Agora, mostro-vos o primeiro original e desejo-vos um Feliz Natal.
No dia 1 de Dezembro lançámos a página de facebook para Oh Honey e o primeiro vídeo, um cover de Santa Baby, para festejar o Natal. Não podia estar mais feliz, em duas horas tivemos 500 pessoas a fazer like na nossa página e o mesmo número de visualizações no youtube. Agora, somos mais de 1000 no facebook e temos mais de 3000 views no youtube. Tivemos pedidos para utilizarem a música em vídeos, para parcerias e para concertos, tem sido um festival de amor e eu estou com um sorriso de orelha a orelha.
 Eu acho mesmo que Oh Honey é o meu bebé musical, é pequenino, cheio de personalidade e sinto que é feito de uma costela minha. É o que de mais honesto tenho para dar musicalmente, por isso sinto-me muito nervoso e receoso se as pessoas gostam da música ou não. A reacção à cover foi boa mas agora vêm os originais, aquilo que tenho andado a escrever e a compor durante a minha vida toda. Eu gosto muito daquilo que escrevo, mas eu sou suspeito. Digam-me vocês.
Esta música chama-se Quit Your Job e é sobre a altura em que me despedi da empresa onde trabalhava, não porque tinha planos megalómanos mas simplesmente porque não era feliz. É um hino à felicidade, mesmo não parecendo.

1 comentário:

  1. Eu ADOREI. Fiquei viciada no cover do santa baby, ouvi (e oiço) vezes sem conta e só podia ter ficado super feliz quando ouvi o vosso original, fui para a cama só a gritar (sim porque eu não canto!) QUIT YOUR JOOOOOOB. Que continuem assim e desejo-vos toda a sorte e sucesso do mundo :) *

    ResponderEliminar