Nephews




Dezembro está a começar e eu estou a ouvir músicas de Natal há mais de 15 dias. O Natal é a única razão pela qual eu aguento o frio de sorriso na cara. Eu adoro as luzes, as músicas, as cores, os cheiros, os padrões, os papéis e acima de tudo a reunião. Reunião com os amigos e com a família.
O Martim tem 8 anos, conhece todos os filmes da Disney e adora livros. O Santiago tem 3 anos e consegue passar da maior birra para o maior sorriso, em menos de três segundos.



A minha família vive em Coimbra e eu vivo no Porto, por isso, o tempo que passo com eles é bem menos do que gostaria. No entanto, há momentos que não deixo escapar, como ir ao cinema com eles, construir cabanas de lençóis, ler livros e os retratos. Acabou por se tornar uma tradição e todos os anos, por volta desta altura fazemos retratos de Natal, para registar, lembrar e celebrar. Estes são os deste ano.






2 comentários:

  1. Eu estou sempre a dizer, para mim só era Inverno em Dezembro, a única coisa boa do Inverno é mesmo este mês :) adoro o Natal, todo o espírito que se vive, as decorações, ohhh Christmas time!

    tens uma família linda :) adorei as fotografias, espectaculares como sempre *

    ResponderEliminar
  2. Que fotografias lindas! O Natal para mim é mesmo isto: sorrisos, quentinho, pijamas, casa <3

    ResponderEliminar